PLALE

PLALE logo web

Playing for Learning

www.plale.eu

5.º Encontro Internacional de Parceiros

Foi em Espanha, na cidade de Burgos, que decorreu entre 25 e 29 de março o quinto encontro internacional do projeto Grundtvig "Playing for Learning" - PLALE. Com exceção da Alemanha todos os países envolvidos estiveram representados. A delegação portuguesa foi constituída pela coordenadora do projeto, Lurdes Cruz, e pelo encenador Carlos Melo.

1Burgos Rio Arlanzon

Os trabalhos desenrolaram-se na UNIPEC – Universidad Popular Para la Educación y Cultura de Burgos, uma instituição que se propõe promover a participação social e a aprendizagem ao longo da vida, tendo em vista uma melhor formação e o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens e adultos que a frequentam.uz, e pelo encenador Carlos Melo.

O encontro em Burgos, o penúltimo do PLALE, teve como principal ponto da ordem de trabalhos uma reflexão sobre a implementação do projeto nos diferentes países parceiros até ao momento, com especial atenção para a preparação dos diversos sketches que, no seu todo, concorrerão para a peça final a ser apresentada em Bacau, na Roménia, no próximo mês de julho.

Relatório Descritivo

Oferecemos um Vasto Leque de Disciplinas

Ciências

Artes

Línguas

Teatro

Música

Pintura

Escultura

Dança

Encontre-nos na rede

A nossa equipa está sempre disponível
para qualquer questão técnica, sugestões ou comentários.